O mês de abril chega ao fim e nossa jornada de eventos concluiu mais uma pequena parte da programação que promete fornecer muitos conhecimentos e insights para estratégias de negócios no mundo financeiro ao longo do ano.
Depois do lançamento do Informativo CB, a trilha avançou a discussão sobre o tema da experiência do consumidor no Webinar CX | Personalizando a Experiência do Cliente, que teve formato inédito de dois dias e contou com a presença de 22 convidados.
Nesta edição do Insights CB, destacamos os pontos altos deste encontro e convidamos você a adentrar na nossa próxima trilha, que evidenciará as oportunidades do mercado em expansão dos bancos, telcos e utilities.
Continue essa leitura e garanta seu lugar!
Insights Ed. 19
Editorial – Missão cumprida: Webinar CX em destaque
1 – Conta Black: construindo uma jornada real
2 – O atendimento na era da hiper-personalização
3 – Novas Jornadas para atração e retenção dos clientes
4 – O desafio do grande volume de usuários
5 – O cliente é o centro de tudo, personalizar para atender melhor
6 – Fórum Bancos, Telcos e Utilities acontece nos dias 24 e 25 deste mês
Ponto de vista – O caminho das empresas de telecom rumo aos novos negócios