Conhecer o perfil do consumidor para proporcionar uma transformação na sua jornada, com confiança e credibilidade não é uma tarefa fácil. É preciso, sim, tecnologia e equipe especializada. Acima de tudo, no entanto, é necessário identificar o que está mudando no comportamento desse consumidor e porque suas necessidades são outras.
Investir em pesquisas – seja para entender melhor as preferências desse público, seja para entender a visão do próprio time em relação ao tema – é uma das sábias tomadas de decisão frente a essa necessidade.
Ao longo dos anos, a Idwall vem investindo nas pesquisas e estabelecendo relações sólidas que resultam em dados capazes de apontar tendências do setor de experiência do consumidor, ou, do inglês, CX.
Exemplo disso é o Ranking de Onboarding Digital, que neste ano chega a sua quinta edição. O estudo foi divulgado abertamente na semana passada e hoje o Insights CB destaca as principais constatações, identificando tendências e diretrizes para o mercado.
Acompanhe!
Insights Ed. 16
Editorial – Ranking Onboarding Digital e a importância da experiência do consumidor
1. Vencedores do Ranking de Onboarding Digital 2021
2. CX: por uma boa experiência nos aplicativos dos bancos
3. Tendência: aumenta o número de contas por usuário
4. Tendência: migração para o digital
5. Tendências: segurança e open banking
Ponto de vista – O conhecimento transforma