Um dos grandes motivos para o sucesso e credibilidade do Prêmio Relatório Bancário, que a partir deste ano passa a se chamar BANKING TRANSFORMATION, são os nomes de peso que compõem a mesa de jurados. Em 2021 contamos com nomes de peso que definirão os cases destaque nas mais diversas categorias.
No entanto, ouvir o mercado como um todo é uma das nossas especialidades e não seria diferente nesse caso. É por isso que criamos o VOTO POPULAR. No ano passado, a modalidade ajudou a eleger a Caixa Econômica Federal (Banco do Ano) e C6 Bank (Banco Digital do Ano).
No que diz respeito às personalidades financeiras, se destacaram: Cristina Junqueira, da Nubank (Personalidade Financeira Banco Privado); Gustavo de Souza Fosse, do Banco do Brasil (Personalidade Financeira Banco Público); Raul Moreira, do Banco Original (Personalidade Financeira Tecnologia) e Fernando Freitas, do Bradesco (Personalidade Financeira Inovação).
Para 2021, a votação acontece em quatro categorias: Melhor Banco (tradicional ou digital), Melhor Empresa do Ecossistema Financeiro, Personalidade financeira: Inovação e Personalidade financeira: Inclusão Financeira. Vale lembrar que a votação com campo aberto aceita sugestões de qualquer banco ou empresa, mesmo aquelas que não se inscreveram para a premiação por categorias.
O espaço para votação está disponível no nosso site até 12 de novembro. Para deixar sua opinião basta clicar aqui.
Insights CB – Edição nº 07
Editorial – BANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário é ponto alto na promoção da inovação
Insight 1 – Inscrições do BANKING TRANSFORMATION – Prêmio Relatório Bancário supera edição anterior em 20%
Insight 2 – BANKING TRANSFORMATION amplia conceito do tradicional Prêmio Relatório Bancário
Insight 3 – Voto Popular reforça a necessidade de ouvir o que o público quer e precisa
Insight 4 – Premiação mantém formato virtual mas volta à tradição presencial para vencedores e convidados
Insight 5 – Valorização de todos os envolvidos no projeto atua como motivação para o time
Insight 6 – Patrocinadores e apoiadores refletem incentivo à inovação no setor financeiro
Ponto de Vista – Foco no cliente para atravessar a tempestade