Vivo entra de vez no mercado financeiro com serviço de crédito pessoal, o Vivo Money

Vivo entra no mercado financeiro com serviço Vivo Money

Por Edilma Rodrigues

A Vivo lança o Vivo Money, serviço de crédito pessoal para clientes pós-pago e controle. O empréstimo, contratado diretamente pelo site a partir de segunda-feira (19), vai de R$ 1 mil a R$ 30 mil. Segundo a empresa, o novo serviço é estratégico e reforça seu posicionamento como hub de serviços digitais, indo além das telecomunicações e a área financeira é uma das suas prioridades para gerar valor para seus assinantes.

O Vivo Money vem sendo desenvolvido há mais de um ano pela companhia e passou por etapas como o piloto, feito com clientes entre agosto de 2019 e abril de 2020, para aprimorá-lo de acordo com os feedbacks obtidos a partir da experiência real do usuário.

De acordo com o diretor de Vivo Money, Sandro Sinhorigno, o serviço torna mais simples contratar crédito pessoal, com segurança, rapidez e sem burocracia. “Com o Vivo Money, avançamos no nosso propósito de digitalizar para aproximar, comenta. 

Taxas de juros a partir de 1,99% ao mês

As taxas de juros do Vivo Money são a partir de 1,99% ao mês, dependendo da análise de perfil de crédito do cliente, e o prazo para pagamento varia de seis a 24 meses. “Não existe cobrança de taxas adicionais, como por exemplo, para abertura de crédito, garantindo total transparência,” informa a empresa em comunicado.

Segundo a Vivo, em minutos, o cliente simula uma oferta de crédito pessoal diretamente no site, especificando o valor e quantidade de parcelas desejadas. É necessário enviar informações e três documentos (CNH/RG, selfie e comprovante de residência, nos casos em que o endereço indicado é diferente do cadastrado na Vivo), para análise do perfil de crédito.

Após essa avaliação, o cliente recebe um SMS sobre a aprovação, então, acessa o site e conclui a contratação do crédito pessoal. O valor é depositado na conta corrente ou conta poupança indicada em até dois dias úteis. O crédito é pago por meio de boleto bancário ou débito automático. O Vivo Money também oferece ao cliente a possibilidade de, a qualquer momento, solicitar a quitação antecipada de seu empréstimo, e com isso, reduzir o valor total a ser pago. 

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top