nota1

Vários canais, um só cliente

A Plataforma de Relacionamento Digital Inteligente, desenvolvido pela BBTS (Banco do Brasil Tecnologia e Serviços), combina a comunicação omnichannel a uma plataforma de inteligência analítica, com objetivo de garantir a continuidade, simplificar e agregar qualidade nos serviços aos clientes. O projeto, concorrente ao XIV Prêmio Relatório Bancário, inclui um “barramento” de comunicação, em que as interações por voz, SMS, app, web, bots cognitivos, mídias sociais e contato com operadores de cont act center convergem para uma mesma plataforma. A partir da consolidação dessas informações, a solução de análise de dados orienta a melhor abordagem ao cliente. Portanto, o cliente tem uma interação mais fácil e ainda se beneficia da inteligência da plataforma, que ajuda a tomar as decisões mais adequadas.

Até o momento de inscrição deste case, mais de 6 mil clientes já eram atendidos pelo chatbot. As facilidades de automação alavancam os canais de autoatendimento e também incrementam o atendimento assistido, com um ferramental que livra o operador de tarefas acessórias, como autenticação, e ainda lhe presta o suporte analítico para dar a melhor resposta aos clientes.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top