nota2

Últimas horas para se inscrever no Innovation Awards Latam 2018

Por Edilma Rodrigues

As inscrições para o Innovation Awards Latam 2018 se encerram dia 04 de maio. A competição vai premiar as startups mais promissoras de mais de 20 países da região, em seis categorias: Inteligência Artificial, IoT, Big Data, Blockchain, Cyber Security e APIs. Segundo João Pedro Brasileiro, da Catarino Brasileiro, que organiza a competição, o grande diferencial é que as startups serão avaliadas por investidores anjos, VCs (Venture Capital) e CEOs de empresas de diversos países. “É uma chance única de ser avaliado ao mesmo por tempo por vários especialistas de inúmeras partes do mundo,” explica.

O Innovation Awards ainda está preparando um ranking, baseado nas inovações que as startups agregam a seus respectivos mercados: Adtechs, Agrotech, Edtech, Fintech, Healthtech, Lawtech, Retail e Smart Cities. As avaliações serão feitas pelos mais de 60 jurados, de mais de 13 países: Brasil, Israel, Canada Suíça, Porto Rico, México, Uruguai, Estados Unidos, UK, Argentina, Peru, Colômbia, Chile.

Além disso, startups que utilizam IoT, Blockchain, APIs, Big Data, Cyber Security ou Inteligência Artificial como meio ou fim para entregarem seus produtos, poderão ainda participar da competição e concorrer a prêmios.

A competição recebe o apoio de 31 instituições focadas em startups de diversos países. Brasileiro ressalta que todos os prêmios visam o desenvolvimento das startups, com ações de marketing, programas de aceleração e mentoria.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top