Troco Simples agora é Sled e anuncia plataforma de serviços financeiros para 2021

Troco Simples agora é Sled e anuncia plataforma de serviços financeiros para 2021

Edilma Rodrigues

A Troco Simples, startup que simplifica transações financeiras que envolvem dinheiro em espécie, mudou de nome. Agora passa a se chamar Sled e vai lançar, em 2021, plataforma de serviços financeiros que conecta consumidores, varejistas e bancos, além de aperfeiçoar soluções já existentes como Sled Troco, Sled Pix, Sled Doa e Sled Saque. O diretor executivo da Sled, Anderson Locatelli, explica que a empresa, além dos sistemas, ampliou sua visão e, nesse contexto, modificar o nome para essa nova diretriz foi algo natural. 

A startup, que tem entre seus investidores a Astella e a Brink’s, alcançou a marca de mais de 500 estabelecimentos com a solução de troco digital. Com a expansão de serviços da marca, o objetivo da Sled é transformar a forma como as pessoas e as empresas lidam com o dinheiro. A base de clientes da empresa cresceu 40%. Locatelli conta que o objetivo do reposicionamento da Sled é multiplicar o alcance de suas soluções. Desde 2016, quando criamos a Troco Simples, sempre tivemos o papel de incentivar a transformação financeira, fazendo as pessoas repensarem a forma que lidam com o dinheiro. Agora queremos mostrar que essa mudança é possível e com a Sled pode ser de um jeito muito simples, explica.

Com a evolução, a empresa criou tecnologias que combinam sistemas e humanidade. Em seu novo slogan, a Sled acredita que toda troca tem valor, uma forma de dar exemplo as oportunidades criadas pela empresa para varejistas, bancos e consumidores. Acreditamos que com soluções digitais que conectam pessoas, bancos e principalmente o varejo, podemos ajudar na evolução do dia a dia dessa cadeira tanto com o troco digital, como a realização de saques no próprio caixa de um estabelecimento, conclui.
Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top