Transfeera recebe autorização para operar como Instituição de Pagamento

Com a autorização do Banco Central, fintech poderá aprimorar seus produtos e operar com mais autonomia
A Transfeera, fintech que fornece infraestrutura de pagamentos para empresas, acaba de se oficializar enquanto Instituição de Pagamento autorizada a funcionar pelo Banco Central. Fundada em 2017, em Joinville, Santa Catarina, a Transfeera permite que as empresas clientes escalem suas operações por meio de gestão, inteligência e processamento de pagamentos. A empresa encerrou 2022 faturando R$ 19 milhões e em 6 anos no mercado movimentou mais de R$ 24 bilhões.
Agora, com a autorização do BC, passa a operar com ainda mais autonomia e agilidade. “Como instituição regulada poderemos continuar a nossa missão de ser a melhor e mais segura ponte que conecta empresas com a infraestrutura de pagamentos. Agora, com mais autonomia, conseguiremos entregar ao mercado não só qualidade em tecnologia, mas estabilidade e escalabilidade na conexão com todo o SPB, o Sistema de Pagamentos Brasileiro”, conta Fernando Nunes, cofundador da Transfeera.

Uma Instituição de Pagamento (IP) autorizada a funcionar pelo Banco Central é uma empresa que demonstra maior governança, controle e solidez, porque passa a ser supervisionada diretamente pelo Banco Central e a cumprir um robusto conjunto de regras que visam a perenidade da Cia. A instituição autorizada também aumenta suas possibilidades de oferta de produtos e serviços financeiros em meios de pagamento, como gestão de pagamentos e recebimentos, gestão de saldos e validações, como é o caso da Transfeera.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Celcoin cresce 106% e mira fortalecimento da vertical de crédito
A Celcoin, infratech financeira especializada em potencializar negócios, encerrou o ano passado com crescimento histórico....
TOP 6
Cripto BRLA quer ser porta de entrada de empresas e DeFis estrangeiros no Brasil
Por Claudia ManciniFoi ultrapassando crise após crise do mercado cripto desde 2022, e ainda passando...
TOP 6
Paghiper recebe autorização do Banco Central para operar como Instituição de Pagamento
Empresa pretende expandir ofertas para conta digital e cartão de crédito e débito
TOP 6
Rendimento/pay e Bancard firmam parceria para transações com Pix no Paraguai
Um dos focos é o pagamento de matrícula nas universidades sem moeda em espécie.

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top