TecBan e HERE se unem para oferecer geolocalização para o Banco24Horas

TecBan e HERE se unem para oferecer geolocalização para o Banco24Horas

Por Edilma Rodrigues

A TecBan, administradora do Banco24Horas, vai oferecer a localização exata dos caixas eletrônicos Banco24Horas, em todo o país, a partir de março. O serviço foi feito em parceria com a HERE, empresa global de soluções de geolocalização, cujo aplicativo, o Here WeGo, já é oferecido nas plataformas Google Play e App Store. Por meio do app, os clientes podem encontrar os locais com Banco24Horas mais próximo.

Segundo o superintendente de autoatendimento da TecBan, Ariovaldo Ribeiro, a parceria com a HERE vem para facilitar ainda mais a vida dos clientes do Banco24Horas, pois permite que eles consigam localizar de maneira ágil e prática o melhor ponto onde um caixa eletrônico do Banco24Horas está presente, de acordo com a sua localização. Acreditamos na política do E para conectar o físico E o digital, promovendo a inclusão financeira E o desenvolvimento econômico E social por meio dos nossos serviços. O serviço de geolocalização chega para fortalecer ainda mais este nosso propósito, completa. 

Atualmente, conta a TecBan, mais de 23 mil Banco24Horas estão distribuídos em mais de 900 munícipios brasileiros. Mais de 140 milhões de pessoas utilizam os caixas eletrônicos para realizar serviços financeiros, em todo o Brasil. 

O App Here WeGo foi desenhado para facilitar a locomoção pelas cidades utilizando diferentes meios de transporte – táxi, transporte público, carro próprio e pedestres – e é o primeiro aplicativo de navegação a ter a opção offline, que dispensa conexão com a internet e limita o download de áreas. Além disso, oferece segurança ao usuário em zonas de instabilidade ou ausência de sinal de internet, e tem interface voltada à navegação rápida, simples e direta.

HERE tem 35 anos de mercado

A HERE tem mais de 35 anos de tradição na produção de mapas, e a cada cinco carros na Europa e na América do Norte, quatro utilizam os mapas da empresa. Atualmente, grandes companhias de diferentes segmentos também utilizam os mapas da HERE. 

A atualização dos mapas da HERE é feita diariamente, por meio de sua própria frota de carros, colaboradores profissionais de entidades associadas, dados de localização via satélite e até com a colaboração de comunidades, mediante um processo minucioso, repleto de validações. 

A HERE tem APIs e SDKs para desenvolvedores e empresas com soluções que se utilizem de geolocalização e permite a outras companhias desenvolverem seus próprios produtos, serviços e aplicativos, com dados da própria HERE ou intercambiando, à sua escolha, dados com outras empresas e parceiros, sob as diretrizes da GPDR e LGPD.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top