Stefanini: painel interativo e inovação tecnológica na experiência CX

A infinidade de APIs, o crescimento de usuários do PIX – 72% em um ano, segundo a Febraban – e a implementação do Open Finance estão promovendo uma revolução no ecossistema financeiro, onde todos podem se beneficiar: os clientes, os bancos, as fintechs e as empresas que não são banco, mas querem oferecer serviços financeiros que atendam o perfil de seus consumidores, se aproximando ainda mais deles.

Essa movimentação, potencializada pela utilização de plataformas de Banking as a Service (BaaS) e pelo crescimento do mercado de Embedded Finance, ou finanças embutidas, será discutida pelo Grupo Stefanini em seu estande (55) durante o Febraban Tech, o que justifica porque ele não pode passar despercebido durante sua visita ao evento.

No local, será instalado um painel interativo e imersivo com as principais soluções da empresa para o mercado financeiro. Empresas da plataforma de Banking da multinacional brasileira, tais como Topaz, Saque e Pague e Orbitall Payments, mostrarão soluções que podem garantir uma jornada financeira completa ou parte dela, conforme a necessidade de cada instituição. 

O objetivo é disponibilizar inovação tecnológica que possibilite uma experiência diferenciada na ponta, priorizando o verdadeiro significado de CX, além de alavancar novos fluxos de receita para os negócios.

“Estamos muito animados em voltar ao FEBRABAN TECH presencial para dialogar e trazer casos concretos sobre o crescimento do setor financeiro impulsionado pelo avanço tecnológico”, afirma Jorge Iglesias, CEO da Topaz.

Vale lembrar que a Topaz é hoje uma das maiores empresas de tecnologia voltadas para o mercado de Banking – não apenas bancos, mas instituições de outros segmentos que desejam oferecer aos clientes soluções financeiras. No ano passado, sua oferta de banco digital foi classificada como uma das 15 mais relevantes pelo Gartner e entrou no Guia para Banqueiros sobre CBS para a América Latina. Além disso, com 35 anos de mercado e mais de 1300 colaboradores, a empresa é líder em soluções de prevenção e combate à fraude e de core bancário.

Insights Ed. 26

EditorialO que você não pode perder na Febraban Tech
1Versão impressa do Anuário Brasileiro de Bancos
2Mais de 80 painéis de debates, palestras e experiências imersivas
3Banco do Brasil: visitantes poderão interagir com iniciativa no metaverso do Roblox
4Diebold Nixdorf apresenta configurações exclusivas de terminal de autoatendimento
5Stefanini: painel interativo e inovação tecnológica na experiência CX

Compartilhe

Notícias relacionadas

Exclusiva
Cantarino Brasileiro apoia o Innovation Summit Barueri 2024
Barueri vai sediar a primeira edição do Innovation Summit 2024, no dia 3 de março. O...
Exclusiva
O papel do ecossistema financeiro no Fórum Econômico Mundial 2024
por Ana Carolina LahrEntre os dias 15 e 19 deste mês, aconteceu em Davos, Suíça,...
Exclusiva
Tendências da 114ª NRF para o setor financeiro
por Ana Carolina Lahr A 114ª NRF (National Retail Federation), a maior e mais tradicional...
Exclusiva
Prêmio Banking Transformation reforça necessidade de uma agenda ESG transversal
Dados revelam a diversidade na composição dos times envolvidos nos cases inscritos; reflexão é incentivada...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top