SRM Ventures disponibiliza 20 mi para fintech com solução de empréstimo consignado

Segundo o Banco Central, o Brasil registrou um recorde na contratação de crédito consignado contratado nos últimos dois anos, atingindo 516,3 bilhões de reais. De olho no potencial desse mercado, a SRM Ventures divulgou essa semana que está disponibilizando 20 milhões de reais para que a startup Gooroo possa expandir seus produtos e soluções, além de oferecer seu know-how para a operação.
 

“O crédito consignado é uma das opções mais acessíveis e seguras para quem precisa de dinheiro rápido, mas muitos brasileiros ainda encontram dificuldades para ter acesso a essa linha de crédito. É por isso que acreditamos no potencial da Gooroo e em como sua solução pode ser importante para os trabalhadores brasileiros, oferecendo facilidade, agilidade e segurança na obtenção do empréstimo. A SRM Ventures está orgulhosa de apoiar uma empresa que busca democratizar o acesso ao crédito no Brasil”, diz André Szapiro, Head da SRM Ventures.
 

A Gooroo está há nove meses operando no mercado e surgiu com a proposta de oferecer a modalidade a todos os funcionários CLT, independentemente do porte da empresa, em um cenário onde a maior parte das concessões são disponibilizadas para empresas de grande porte. 

“A Gooroo tem uma solução de crédito consignado que é verdadeiramente inclusiva, oferecendo aos trabalhadores brasileiros a possibilidade de acessar uma linha de crédito com facilidade e agilidade, independentemente do tamanho da empresa em que trabalham. Com taxas de juros baixas e parcelas fixas, é uma opção inteligente para quem precisa de dinheiro rápido e sem complicações. A Gooroo está realmente democratizando o acesso ao crédito consignado no Brasil”, reforça Wagner Candido, Cofundador da startup.

Atualmente ela conta com mais de 350 convênios cadastrados, 15 mil CPFs em sua base, e mais de 1500 parceiros de negócios por todo o Brasil. Até o fim do ano, com o montante disponibilizado pela SRM Ventures, a empresa estima chegar a 4000 CNPJs na plataforma.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top