A Verint® Systems Inc., uma das maiores empresas de software do mundo, apresenta os avanços de ponta para a solução Speech Analytics. Com uma forma mais inteligente, mais rápida e precisa de analisar as chamadas dos clientes, o software oferece aos usuários novos níveis de insights inovadores e as causas que levam às chamadas de clientes, comportamentos e ações.
“As melhorias são projetadas para trazer à tona as tendências crescentes e os insights escondidos com o dobro da velocidade e com máxima precisão. Com isso as organizações têm uma poderosa ferramenta que pode ajudá-las a planejar melhor, prever, analisar e agir de acordo com os comportamentos e envolvimento de clientes e funcionários”, diz Oren Stern, Vice-Presidente Sênior de Estratégia de Produtos, Verint Enterprise Intelligence Solutions™.
Entre os principais avanços no Speech Analytics da Verint, estão:
Novo mecanismo avançado de voz. Ao capitalizar aprendizados de mais de uma década de experiência em análise de voz, o Speech Analytics incorpora a fonética e a transcrição ao Processamento Natural de Linguagem (NLP) para permitir a análise de chamadas em tempo real e para desenvolver um índice semântico completo do big data em chamadas gravadas.
Inteligência semântica sofisticada . A solução fornece uma compreensão mais profunda sobre o significado e contexto das palavras usadas em conversas, junto com os comportamentos e ações resultantes. Isso permite aos usuários obter um quadro mais amplo das tendências e temas que surgem e, em um único clique, transformá-las em categorias significativas, acelerando bastante a velocidade até o insight.
Interface do usuário redesenhada. O Speech Analytics apresenta um rico contexto visual de conversas que faz com que os usuários de toda a organização entendam os clientes mais facilmente e ajam de acordo com os insights críticos.