Solução uruguaia mPOS concorre ao Fintech Awards Latam 2017

A uruguaia GeoPagos, empresa de pagamentos especializada em soluções de ponto de venda móvel (mPOS), concorre ao Fintech Awards Latam 2017. Sua solução combina redução significativa de preço, de quatro a cinco vezes mais baixa, que os terminais POS tradicionais e oferece alto valor agregado ao comércio. Além da utilização do cartão, a GeoPagos tem funcionalidades de um banco de dados, que permite conhecer os clientes, gestão da equipe de vendedores, consulta do histórico das transações e das informações, acesso a relatórios analíticos das diferentes variáveis de negócio, etc.

A empresa afirma que as soluções mPOS são essenciais à inclusão financeira, tanto pela evolução do produto e o seu valor agregado, com processos de programas de eficiência e de inovação destinados a captar segmentos desbancarizados. Bem como o trabalho conjunto com os governos em questões regulatórias que estimulem a adoção de novas tecnologias para melhorar essa inclusão.

Além disso, a solução da GeopPagos é flexível e conta com ferramenta de gestão para os comerciantes (empresas) e adquirentes, consultoria em novas tendências tecnológicas (hardware). E com certificações de segurança máxima e protocolos que proveem aos adquirentes um sistema com time-to-market quase imediato, o que os ajuda a incorporar novas tecnologias e captar novos clientes. Compatível com as principais plataformas (iOS / Android / Web), a solução prioriza o processo de pagamento em um fluxo sem atrito e respeita uma estética única para navegar as diferentes seções intuitivamente.

GeoPagos tem clientes em 10 países – Argentina, Costa Rica, Panamá, Honduras, Nicarágua, El Salvador, Guatemala, Uruguai, Bolívia e Estados Unidos – com parcerias com os principais adquirentes de cada mercado. A expectativa da empresa é fazer, pelo menos, quatro lançamentos em outros mercados, ainda neste ano.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top