PILAR: Bancos (tradicionais e nativos digitais)
CATEGORIAS: Autoatendimento / Inclusão Financeira
Com foco na inclusão financeira, a solução móvel do Banco24Horas desenvolvida pela Tecban dá à empresa a mobilidade necessária para chegar nos locais mais remotos e incluir mais pessoas aos serviços financeiros, dando mais autonomia aos cidadãos para movimentar o dinheiro na economia local de Norte a Sul do país.
Com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, o modelo em formato container possui rampas de acesso, o que facilita a locomoção de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Permite ainda agilidade na instalação e movimentação para atendimento em diversas cidades e situações emergenciais.
Os locais para a instalação foram escolhidos a partir de uma avaliação da necessidade da população local por mais acesso aos serviços financeiros e pelo possível aumento de demanda em razão da sazonalidade.
A cidade de Abaetetuba, no Pará, foi a primeira do Brasil a receber a nova solução móvel do Banco24Horas. A próxima delas será em Santa Catarina.
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Insights Ed. 11
1. CaaS (Uzzo)
2. Solução móvel do Banco24Horas (Tecban)
3. Tempo de valor (Sicoob Central)
4. Shopbanx (Shopbanx)
5. FaturÁgil (FaturÁgil)
6. Programa de Melhoria Contínua de Operações (Bradesco)
7. Atendimento por Linguagem de Sinais “Cielo Libras” (Atento)
8. Construcoin (RKM)
9. DataFabric® (Power Of Data)
10. LDM Pro Pay (Hash)
11. CX SOLUTIONS – Automação inteligente de processo (Atento)
12. Mercado Digital de Crédito PJ (Antecipa Fácil)