Sofisa discute nove verdades e uma mentira na experiência do cliente

O Head do Sofisa Direto, Leo Cherman, ministra a palestra “Nove verdades e uma mentira sobre a Experiência do Cliente”, durante o Fintech View 2017, que acontece no dia 25 de abril, às 16h, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. A ideia é trazer pontos relevantes que fidelizam e atraem os clientes em um mundo sob transformação digital.

A palestra de Cherman se dá no no Fintech Show, o primeiro evento brasileiro a reunir os mais importantes players do ecossistema de startups financeiras da América Latina, que conta com exposição, clínicas temáticas voltadas para empreendedores; congresso – o Fintech View, que conta com palestras de experts mostrando o cenário fintech em diversas partes do mundo. Além do Fintech Awards Latam 2017, que premia os melhores cases latino-americanos nas categorias User Experience, Modelo de Negócios, Inclusão Financeira, Tração e Disrupção.

Serviço:

“Nove verdades e uma mentira sobre a Experiência do Cliente”
Fintech View 2017
Data: 25/04/17
Horário: 16h00
Local: Hotel Intercontinental
End.: Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista
Horário: 9h às 17h (dia 25/4) e 9 às 18h (dia 26/4)

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top