Por Edilma Rodrigues
Na esteira dos pagamentos sem atrito, o McDonalds e o Sem Parar firmam parceria que permite aos clientes pagar suas refeições no drive-thru por voz. A iniciativa prevê a instalação do sistema, nos próximos meses, em todas as unidades da rede que possuem drive-thru. O presidente do Sem Parar, Fernando Yunes, explica que, no momento em que o dinheiro e o cartão estão sendo trocados por aparelhos celulares e aplicativos, o Sem Parar criou o pagamento por voz. “Basta o cliente dizer \’vou pagar com o Sem Parar\’ e pronto, a conta está paga!.
Estamos muito felizes com essa parceria, porque ela amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. Isso dá a ele uma experiência de consumo consistente, afirma Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald\’s no mundo e que administra a marca em 20 países da América Latina e Caribe.
Segundo nota das empresas à imprensa, o acordo é estratégico para ambas. Para o Sem Parar, marca a entrada em um novo segmento de mercado e com isso amplia o portfólio de soluções urbanas para os seus mais de 5,5 milhões de clientes. Para o McDonald\’s, gera comodidade única aos clientes e mais velocidade na operação de drive-thru, além de ampliar a percepção positiva dos clientes sobre o atendimento.
O presidente do Sem Parar comenta que a empresa nasceu no Pedágio e cresce rapidamente em estacionamentos de shoppings, aeroportos, clubes, hotéis, hospitais, escolas. “Entramos em postos de gasolina e agora estamos inaugurando a solução em drive-thru. Vamos facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes, em mais e mais momentos do seu dia a dia, conclui Yunes.
Para mais informações, acesse www.semparar.com.br
Com informações da assessoria de imprensa