Security Summit 2017, da Visa, reúne 220 profissionais da indústria de tecnologia em São Paulo

A Casa Petra, espaço de eventos de Moema, em São Paulo está sendo palco hoje para um dos mais importantes eventos da Visa no Brasil,  o Visa Security Summit 2017. Realizado a cada dois anos, ele reúne 220 profissionais da indústria de tecnologia entre executivos de bancos, adquirentes além de representantes de fornecedores, lojas e comércios.

A programão contempla participação de líderes do mercado internacional de meios de pagamento, considerados referências em estratégias de mitigação de riscos e fraudes, como Ellen Richey, Chairman e responsável global pelas áreas de Risco e Políticas Públicas da Visa Inc. Ela trará detalhes em seu painel sobre segurança em um mundo conectado.

Outro destaque é Penny Lane (VP Global de Fraudes da Visa Inc.), que abordará a questão da realidade e da mitigação de crimes digitais. Já Bruce Poore (VP Sênior Global de Serviços e Instituições Financeiras da Cardinal Commerce) fará uma introdução sobre a empresa líder no setor de autenticação de pagamentos para comércio eletrônico e Eduardo Perez (VP Sênior de Riscos da Visa para a América Latina e Caribe) encerra o dia fazendo um resumo de tudo o que foi discutido e traçando caminhos para o futuro da segurança dos meios de pagamento.

Além dos executivos, em um dos painéis centrais, estará Kevin Lee Poulsen – ex-hacker, hoje jornalista e escritor, considerado um dos melhores hackers de seu tempo. Também farão parte dos debates e exposições de produtos e soluções, empresas como a CyberSource – uma empresa Visa, Cielo, Decolar.com, Itaú Unibanco, Grupo Dafiti, Netshoes, IntelCav, BeyondTrust, Tempest, Trustwave e EmailLage.

A programação tem início às 8h30 e será encerrada às 17h30. A Casa Petra na Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top