Saque e Pague premia clientes que usarem seus mais de 1,6 mil ATMs

Saque e Pague premia clientes que usarem seus ATMs

Por Edilma Rodrigues

A Saque e Pague, especializada em tecnologia de autoatendimento, lança pelo terceiro ano consecutivo a campanha Me Leva. O objetivo da iniciativa, este ano, é premiar os usuários por utilizarem os mais de 1,6 mil de ATMs da empresa, presentes em todos os estados do Brasil, com mais de 40 transações financeiras disponíveis. A cada transação realizada nos terminais, o cliente recebe um cupom para participar da promoção que tem o mote Me leva para gastar como quiser. 

Considerando o ano atípico que a população brasileira vive, devido à pandemia do novo coronavírus, a Saque e Pague reestruturou a campanha Me Leva, que nos anos anteriores premiava um ganhador com uma viagem com acompanhante. Este ano, haverá duas categorias de prêmio. A primeira será um ano de compras em supermercado no valor de 800 reais mensais para um ganhador e a segunda vai distribuir 15 vales-compra de 1 mil reais, totalizando 16 clientes contemplados com a promoção. 

O CEO da Saque e Pague, Givanildo Luz, explica que o objetivo da terceira edição da campanha promocional, é ampliar o número de ganhadores. “Afinal, sabemos que as pessoas têm diferentes necessidades e devem ter a liberdade de escolher como utilizar o valor dos prêmios. É uma forma indireta de promover o uso adequado do dinheiro. Nos anos anteriores, tivemos 24 mil cadastros com mais de 260 mil transações. Este ano, estimamos um aumento de 21% de usuários participando, prevê o CEO. 

A campanha Me Leva termina em 31 de dezembro e os ganhadores serão anunciados no dia 26 de janeiro de 2021. Para participar, é necessário realizar uma transação, exceto saldo, depósito varejista e doação, nos ATMs da rede Saque e Pague. A pessoa finaliza a transação, o comprovante é emitido com um código e um convite para participar. Posteriormente, o usuário acessa o site da campanha, responde uma pesquisa sobre hábitos de consumo e cadastra o cupom. 

Não há um limite de cupons para cadastrar. Além disso, no site da Me Leva, será possível compartilhar a novidade da Saque e Pague com amigos e familiares. Dessa forma, quem já se cadastrou, indica outra pessoa para participar da campanha, e ainda pode ganhar outro número da sorte, se o amigo ou familiar fizer o cadastro completo no site da promoção. 

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top