saque-pague

Saque e Pague lança nova marca, mais leve e engajada em simplificar e resolver

Como um marco para seus dez anos de história, a Saque e Pague lança sua nova marca, em linha com o propósito de transformação, para inspirar a população a ter uma relação mais simples com o sistema financeiro. Esse posicionamento já estava em construção pela companhia, por meio das várias iniciativas e produtos, e se tornou ainda mais forte e evidente neste momento de pandemia causada pelo novo coronavírus. Os serviços e lançamentos vêm para simplificar o dia a dia das pessoas, que podem realizar uma série de transações por meio dos terminais de autoatendimento, sem precisar se deslocar a uma agência bancária.

Muito mais do que proporcionar saques e pagamentos, a companhia se tornou uma plataforma que facilita e democratiza o acesso das pessoas às soluções financeiras por meio da tecnologia. No novo posicionamento, isso é refletido no logo, por meio da vírgula e da conexão entre as palavras.

O presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, explica que o cenário atual causado pela pandemia da covid-19 deixa mais evidente o lado humano da empresa ao oferecer aos usuários uma completude de serviços de forma simplificada. “A nova identidade visual é uma síntese do que somos e do que fazemos, sempre com colaboração, inovação e tecnologia. Nosso objetivo é contribuir com inovações tecnológicas para que parceiros e clientes tenham à disposição soluções financeiras que atendam suas necessidades.”

Desenvolvida em parceria com a empresa Adequá Comunicação Estratégica, a nova marca tem como slogan “Mais que simplificar, resolver”, com uma proposta de valor direcionada para usuários bancarizados e não bancarizados que necessitam de acesso a serviços financeiros, e podem contar com os terminais para realizar 40 tipos de transações de forma fácil e acessível. Atualmente, a Saque e Pague está presente em 280 municípios no país, sendo em que mais de 60 desses locais é a única opção de autoatendimento. A empresa possui mais de 30 parceiros e 1.600 terminais de autoatendimento em todo o Brasil.

A Saque e Pague tem em sua essência a  busca pela resolução de demandas do dia a dia das pessoas e a nova marca mostra que a empresa visa ampliar seu leque de produtos “resolvedores”  e que acredita que ainda há muito o que ser feito para todos, sejam pessoas bancarizadas ou não. “Continuaremos a trabalhar para dar acesso às soluções diferenciadas por meio de nossa plataforma de autosserviço. Temos muitos desafios para os próximos meses e por isso centralizamos nossos esforços em simplificar e resolver” afirma o CEO da empresa.

A Saque e Pague acredita que o momento atual exige um posicionamento e Givanildo Luz complementa: “O lançamento dessa nova marca, que já era previsto, traz a força que precisamos para fazer a diferença de verdade. As pessoas precisam de empresas com essa atitude positiva e engajada. Muito mais que sacar e pagar a Saque e Pague descomplica o dia das pessoas de forma fácil, acessível, justa e resolvedora. Isso se tornou ainda mais necessário para alcançarmos os melhores resultados ao transformar a relação das pessoas com o sistema financeiro.”

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top