Safra lança seu banco digital AgZero para clientes de alta renda

Safra lança seu banco digital AgZero para clientes de alta renda

Por Edilma Rodrigues

O Banco Safra acaba de lançar seu banco digital, o AgZero, que nasce como uma marca independente, sem agências e voltado para clientes pessoas físicas digitais de varejo, dos segmentos de alta renda – Individual Bank e Private Bank -, nos quais a proximidade e a orientação especializada do gerente são essenciais. A plataforma, que vinha sendo planejada há muito tempo, vai receber investimento expressivo, inclusive em tecnologia, e compatível com a estratégia e a ambição de ser um player relevante no ecossistema digital brasileiro.

Inicialmente, o AgZero terá cartão múltiplo, crédito pessoal, crédito consignado, seguro prestasmista, saque na rede 24 horas, portabilidade de salário e os diversos serviços de banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA) e Pix. Nos próximos meses, o banco informa que serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes.

Segundo o Safra, a iniciativa parte do entendimento de que a digitalização é um caminho sem volta e para atender clientes que se sentem mais à vontade com o modelo de autosserviço. “A ambição do AgZero é oferecer uma experiência digital de excelência, sem a necessidade de atendimento presencial, entregando toda a expertise financeira do Banco Safra para um público mais amplo,” assinala a empresa em comunicado.

O Safra explica que construiu uma plataforma digital que vai evoluir constantemente e trazer inovações e soluções alinhadas ao comportamento e demandas dos clientes definidos como público potencial. “A criação do AgZero é para o Safra uma ampliação de rotas, que agora decide navegar por novos mares,” celebra o banco.

Upgrade da conta digital de investimento
O Safra também ampliou sua estratégia digital para o segmento alta renda, ao transformar a conta digital de investimentos em uma conta completa. O objetivo desse movimento é ampliar a base de clientes que valorizam o modelo híbrido de banco: digital, mas com atendimento humano de excelência, com uma plataforma de produtos e investimentos de alta performance e com toda a expertise dos especialistas. “O AgZero e a conta digital completa são verticais diferentes, para personas distintas, mas que integram um propósito maior de tornar os canais digitais do Safra uma alavanca de negócios cada vez mais forte,” finaliza o comunicado

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top