Riachuelo lança conta digital

Riachuelo lança conta digital

Por Edilma Rodrigues

A Midway Financeira anunciou sua conta digital gratuita para os quase 33 milhões de clientes do Grupo Guararapes, detentor da varejista Riachuelo. Com abertura pelo aplicativo para IoS ou Android, a conta digital Midway é remunerada, rendimentos diários indexados ao CDI, e oferece consulta de saldo, extrato, saques em bancos 24 horas, pagamentos, transferências para outros bancos, depósitos; empréstimo e contratação de seguros e assistências. “Em breve, oferecerá aos clientes solução open banking, Pix, e função crédito do cartão múltiplo da bandeira Visa já disponível”, informa a empresa.

A Midway, desde 05 de maio, oferece por meio de aplicativo a abertura de contas, mas o lançamento, inclusive com campanha publicitária, foi feito em agosto.

O diretor executivo de serviços financeiros da Riachuelo e Midway, Paulo Mendes, explica que a conta digital da Midway se insere na estratégia de um ecossistema da Riachuelo com uma plataforma segura com serviços financeiros bem acessíveis, pensada para que as consumidoras brasileiras consigam resolver a vida com apenas alguns cliques, facilitando o dia a dia e realizando sonhos.

Temos o cliente como centro do nosso negócio há mais de 70 anos e somos reconhecidos por sermos uma empresa que entende de estilo e da personalidade das consumidoras brasileiras.”

Para lançar a conta, a Midway promoveu uma campanha nacional, com o mote O seu bem-estar é da nossa conta, que entrou no em 10 de agosto nos principais canais de TV aberta, PayTV e plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok. E foi dirigida inteiramente por mulheres e criada pela agência LVL.

A música escolhida foi Saúde, escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e lançada em 1981. Segundo nota da empresa, a canção eternizada na voz uma mulher forte, independente e com muita personalidade é apresentada num remix moderno recém-lançado por Beto Cury e Pedro Turra e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores. 

Nossa proposta é mostrar que a Riachuelo é Midway e apresentar ao cliente numa campanha moderna, jovem e que conversa com vários públicos. Assim, para o nosso casting escolhemos pessoas que podem trazer essa diversidade e exemplificar alguns sonhos e vontades que temos na vida, complementa diretor executivo de canais e marketing da Riachuelo e Midway, Elio Silva. 


Além disso, foi feita uma ação que trocou o logo da Riachuelo para Midway, em 14 das 330 lojas Riachuelo. O objetivo foi mostrar que a Midway faz parte do mesmo grupo da varejista. A brincadeira chamou a atenção dos consumidores que já estavam acostumados a transitar pelas lojas em grandes centros comerciais.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top