As empresas que desenvolvem soluções tecnológicas para bancos, corretoras e distribuidoras de títulos e valores mobiliários; seguradoras; financeiras; bureaus de crédito; empresas de recuperação de ativos; bolsa de valores; cooperativas de crédito; fundos e bancos de investimentos e meios de pagamento têm até o dia 10 de outubro para inscrever seus cases e concorrer ao 11º Prêmio Relatório Bancário. A premiação promovida pela Cantarino Brasileiro reconhecerá os melhores projetos já implantados ou em fase de implantação no decorrer do ano de 2015 em 20 categorias.
O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, comenta que a intenção do prêmio é dar visibilidade às companhias que têm exercido um papel fundamental na economia brasileira. Segundo ele, os fornecedores de soluções tecnológicas e as áreas de tecnologia das instituições possuem grande responsabilidade no crescimento que a indústria financeira vem alcançando mesmo em um cenário econômico tão difícil como o atual.
Para se inscrever basta acessar o site da Cantarino Brasileiro (www.cantarinobrasileiro.com.br) clicar na opção (11º Prêmio Relatório Bancário), depois em (Inscrição). As categorias em disputa são: APP-Aplicativos móveis; Atendimento em Agência; Autoatendimento; Captura de Transações; Cartões; Contact Center; CRM; Data Center; Eficiência Operacional; Inclusão Financeira; Inovação em Cobrança; Inovação em Crédito; Internet; Meios de Pagamento; Mobile Payment; Prevenção à Fraude; Produtos para Conta Corrente; Redes Sociais; Segurança e Serviços de Integração.
Os projetos serão submetidos à avaliação de um grupo de jurados formado por jornalistas e profissionais com notório conhecimento neste setor. Os vencedores serão comunicados até o dia 13 de novembro e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 do mesmo mês. Na ocasião também serão premiados os principais bancos e personalidades financeiras indicadas pelo mercado.