Prêmio Relatório Bancário 2015 recebe mais de 170 cases para concorrer em 20 categorias

A 11ª edição do Prêmio Relatório Bancário, realizado pela Cantarino Brasileiro, encerrou o período de inscrições com mais de 170 cases inscritos em 20 categorias. Os projetos estão sendo julgados por uma comissão formada por jornalistas e profissionais com notório conhecimento neste setor. Eles têm a responsabilidade de escolher as melhores práticas tecnológicas das instituições financeiras implantadas em 2015 ou iniciadas neste ano.

A novidade da premiação será a ampliação do reconhecimento para o campo das ações sociais. Pela primeira vez o Prêmio Relatório Bancário irá reconhecer os melhores projetos no campo da responsabilidade social colocados em prática pelos bancos.

“O número de cases inscritos e a relevância das marcas participantes demonstram mais uma vez a importância do prêmio para o mercado”, afirma o diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino.

As categorias tecnológicas em disputa são: APP – Aplicativos móveis; Atendimento em Agência; Autoatendimento; Captura de Transações; Cartões; Contact Center; CRM; Data Center; Eficiência Operacional; Inclusão Financeira; Inovação em Cobrança; Inovação em Crédito; Internet; Meios de Pagamento; Mobile Payment; Prevenção à Fraude; Produtos para Conta Corrente; Redes Sociais; Segurança e Serviços de Integração.

Os resultados com a informação dos vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 do mesmo mês.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top