nota5

Prêmio Idei@ABBC gera oportunidades de negócios para fintechs

O CEO da Blu365, Alexandre Lara comemorou a vitória na edição do ano passado do prêmio Idei@ABBC, promovido pela Associação Brasileira de Bancos com a seguinte declaração: “Tanto a Blu365 como a ABBC acreditam que a educação financeira e o tratamento adequado dos clientes em situação de dificuldade financeira são motores importantes de impacto social. E investem para inovar neste setor. Então, a parceria está só começando.” 

Na ocasião ele ressaltou que além da visibilidade trazida pela iniciativa, o evento abriu oportunidade conjunta para a fintech e a Associação oferecerem condições comerciais diferenciadas aos associados da ABBC. 

As fintechs que quiserem aproveitar essas oportunidades tem poucos dias para confirmar inscrições na edição 2019 da premiação. Mais uma vez o objetivo é reconhecer soluções tecnológicas dedicadas a otimizar modelos de negócios, reduzir custos, ampliar a competitividade e aplicar a inteligência de dados para oferta de produtos cada vez mais alinhados às necessidades dos consumidores.

É uma excelente chance para as fintechs que buscam exposição, reconhecimento, reputação e oportunidade de gerar novos negócios com as mais de 80 instituições financeiras associadas à ABBC como Banco Original, C6, Agibank, Banco Alpha, Banese, Cetelem, entre outras.

Os cases devem ter como finalidade integrar novas soluções às diversas áreas das instituições financeiras, como analytics; marketplace; comparação de produtos; portabilidade de cadastro; pagamentos instantâneos; open banking.

Após as inscrições, os cases inscritos serão analisados por uma comissão julgadora, formada por profissionais selecionados com base em conhecimento técnico e notório saber no tema.

Os finalistas apresentarão seus cases durante o Congresso de Inovação em Serviços Financeiros (CISF), no dia 28 de novembro, no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em São Paulo.

Os vencedores terão ainda a oportunidade de aproximação nos pitchs exclusivos para os associados da ABBC, com o objetivo de gerar negócio entre os envolvidos.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top