2_premio_personalidade

Prêmio homenageia personalidades e organizações do setor financeiro

Além das 21 categorias de cases de instituições financeiras, o Prêmio Relatório Bancário 2017 homenageou personalidades e organizações que se destacaram no ano. Segundo a Cantarino Brasileiro, que promove a premiação, muitos executivos e entidades têm papel essencial no desenvolvimento do setor. “A comissão julgadora da 13ª edição identificou e selecionou profissionais e entidades com grande destaque em suas atuações.”

O reconhecimento especial foi para Aurélio Conrado Boni, do conselho do Banco Bradesco, que completa 50 anos na instituição, dos quais dedicou, pelo menos, 45 à área de tecnologia.

Gustavo Fosse, diretor de TI do Banco do Brasil foi a Personalidade Financeira Banco Público de 2017 por sua atuação relevante no desenvolvimento e inovação tecnológica no BB. Com iniciativas fortemente relacionadas à transformação digital como o Centro de Competência em Computação Cognitiva no Banco do Brasil (C4BB) e o Laboratório Avançado Banco do Brasil – Labbs.

Luca Cavalcanti, diretor executivo do Bradesco, recebeu a homenagem como Personalidade Financeira de Tecnologia pelo fomento ao ecossistema de empreendedorismo, com projetos de grande representatividade como o InovaBra e participação em iniciativas como o Next e o BIA – Bradesco Inteligência Artificial.

O secretário de Inovação da Prefeitura de São Paulo, Daniel Annenberg também foi homenageado como Personalidade Financeira Sustentabilidade, pelos investimentos que tem realizado em tecnologia.

A Blockchain Academy recebeu a homenagem por sua destacada contribuição à disseminação da blockchain por meio de um conjunto de iniciativas e treinamentos em diferentes níveis. E a Saque e Pague foi reconhecida pela oferta de soluções.

A comissão do 13º Prêmio Relatório Bancário fez ainda um reconhecimento especial à iniciativa do Bradesco, InovaBra Habitat, pela relevante contribuição ao desenvolvimento, fomento e geração de oportunidades para o ecossistema de inovação no Brasil.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top