PRÊMIO BANKING TRANSFORMATION REVELA OS MELHORES BANCOS E EMPRESAS DE 2022

Cantarino Brasileiro reconhece os cases de destaque, implementados pelo setor financeiro

Na terça-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 20h, acontece a Cerimônia de Premiação da 18ª edição do Prêmio Banking Transformation. Neste ano, serão nomeadas vencedoras 20 instituições, entre bancos e empresas do ecossistema financeiro brasileiro, além de fazer reconhecimentos especiais a projetos e personalidades do setor.

O evento tem por objetivo estimular a discussão e o desempenho do ecossistema financeiro, reconhecendo as melhores iniciativas do ano.

A tradicional premiação da Cantarino Brasileiro recebeu neste ano 240 cases entre os pilares Bancos (tradicionais e digitais) e Empresas do Ecossistema Financeiro – o que inclui seguradoras, fintechs, startups, entre outras empresas com atuação na área.

As iniciativas concorreram em dez categorias, que serão premiadas durante a cerimônia: Autoatendimento, BaaS e Marketplace financeiras, Canais Digitais, Customer Experience/User Experience, Eficiência Operacional, ESG, Inovação em Crédito, Inovação em Produtos e Serviços, Open Banking, Tecnologias do Futuro.

A avaliação dos cases foi realizada por um corpo composto por 40 jurados – todos executivos atuantes no setor financeiro. A esperadas premiações de Banco do Ano, Empresa do Ecossistema do Ano, personalidades financeiras e melhor iniciativa em Educação Financeiras contaram também com a opinião do público, que participou de uma votação popular no site — uma oportunidade que permitiu aos inscritos divulgarem que estavam concorrendo e incentivarem suas equipes a votar, já abrindo caminho para uma torcida organizada.

“O setor financeiro sempre nos surpreende! Equipes bem azeitadas e altamente qualificadas desenvolveram e implantaram soluções inovadoras que nos motivam a continuar e aprimorar essa premiação. É um grande orgulho para toda a equipe da Cantarino Brasileiro contribuir com esse momento exponencial do setor”, celebra Marcos Cantarino, CEO da empresa.

Os interessados podem se registrar e acompanhar o evento da premiação virtual gratuitamente por meio do link: https://conteudo.cantarinobrasileiro.com.br/ptb-evento-virtual  

O evento tem como patrocinadores as empresas: 7Comm, Atento, Backbase, ClearSale, Celcoin, Embratel, FirstTech, Nice, Nuveto, NTT, Talkdesk e Technisys. Os apoiadores são: ABCD (Associação Brasileira de Crédito Digital), ABFintechs, ANBC (Associação Nacional dos Bureaus de Crédito, ABINC (Associação Brasileira da Internet das Coisas), ABSCM (Associação Brasileira das Sociedades de Microcrédito), Blocknews, Fintechlab, Innovation Latam, Proscore e Varejo180.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Exclusiva
Transformação sustentável: o papel das instituições financeiras na transição
Enquanto os riscos da crise climática colocam a população e a economia em alerta, o...
Exclusiva
5 Pesquisas lançadas no Febraban Tech que vão orientar a sua estratégia no mercado financeiro
Além da oportunidade de acompanhar os principais lançamentos em tecnologia e inovação voltados para o...
Exclusiva
IA generativa mantém Topaz na vanguarda e impulsiona abertura de capital
Em entrevista exclusiva, CEO Jorge Iglesias falou sobre a rápida evolução da tecnologia na empresa...
Exclusiva
Novas normas trazem ESG à contabilidade do ecossistema financeiro
Regulação define critérios para medição de riscos ambientais e sociais nas carteiras de crédito e...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top