Premiação que vai identificar as melhores fintechs da América Latina está com inscrições abertas

A Cantarino Brasileiro está com inscrições abertas para o Fintech Awards Latam, iniciativa que tem o objetivo de identificar as principais startups financeiras da América Latina. A participação pode ser assegurada até o dia 13 de janeiro por meio do site www.fintechawardslatam.com.

A Cantarino Brasileiro é responsável pela publicação dos Anuários Brasileiro de Bancos, de Canais de Pagamento e de Cobrança. Além disso, a empresa realizou este ano dois eventos relacionados à revolução digital no segmento de finanças que foram o FintechView (www.fintechview.com.br) e o BlockchainView (www.blockchainview.com.br), ambos com as segundas edições já confirmadas para 2017. Para o Fintech Awards Latam a empresa está fazendo parcerias com as principais entidades associativas de fintechs e startups do continente. O objetivo é que elas auxiliem tanto na avaliação dos projetos como na divulgação do Prêmio.

Haverá uma fase de pré-seleção até o dia 31 do mesmo mês quando serão definidos os melhores projetos para a etapa seguinte. Entre os dias 2 e 24 de fevereiro os jurados farão a análise dos projetos classificados e no dia 10 de março os vencedores serão notificados. A cerimônia de premiação ocorrerá em abril, quando as Fintechs vencedoras farão um pitch de 10 minutos para os convidados.

O diretor da Cantarino Brasileiro, Marcos Cantarino, afirma que o Fintech Awards Latam proporcionará uma oportunidade de troca de experiências entre empreendedores do setor de finanças que trabalham com o foco disruptivo em realidades diferentes dos serviços financeiros em seus respectivos países. “Essa diversidade tem um grande potencial de enriquecer as iniciativas que estão sendo desenvolvidas por todos, além do estímulo que um reconhecimento internacional como este certamente representa para os participantes”, disse.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top