Plataforma permite compra online de dólares com a menor cotação

Cotar, comprar e receber dólares onde quiser é uma comodidade que o Bidollar.com tornou possível para muitos brasileiros. A startup, presente em mais de 90 cidades, criou um marketplace entre corretoras de câmbio e seus clientes, que faz cotações em tempo real, de acordo com o perfil do usuário, que pode comprar à taxa do mercado e não à do balcão e, assim, obter o melhor preço do momento. Outra facilidade é a cotação e trava da ordem via robô no Facebook e no Telegram.

Por ser end-to-end, a plataforma do Bidollar.com conecta todas as ordens entre o broker e o cliente via sistema, o que torna 99% das operações automatizadas, diminuindo o risco. Além disso, também é um gerenciador financeiro, que dá mais transparência às transações; controle do dinheiro, inclusive com demonstração do que foi pago em relação à média do mercado e a economia obtida, bem como a gestão do investimento que se faz nas viagens. Para utilizar o serviço, basta fazer o cadastro uma única vez.

O serviço foi viabilizado a partir de parcerias oficiais com corretoras de câmbio de renome no mercado e a startup paulista, que recebe comissões sobre as transações, e faz todo o cadastro KYC – Know Your Customer ou conheça seu cliente – para elas; autentica não apenas a documentação como o pagamento para o cliente. Além disso, o portal (www.bidollar.com) conta com plataforma B2B para agência de viagens.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top