nota8

Plataforma digital usa estratégia de naming rights no MMA

Na sexta-feira (5) foi realizada a mais recente edição do Shooto Brasil, principal evento de MMA do país. De acordo com reportagem do portal do jornal Lance, o evento marcou o início de uma estratégia de marketing audaciosa da Vivi Pay, plataforma digital com foco em cartões e serviços financeiros voltados ao público “desbancarizado”.  Por meio de um contrato de “naming rights”, a marca da empresa passa a ser o nome de uma arena dedicada ao esporte, a ViVi Arena.

A ViVi Pay é subsidiária da norte-americana ViVi Holdings, empresa líder em tecnologia financeira. A fintech opera no Brasil desde 2017 por meio de um completo ecossistema de soluções focadas em serviços financeiros básicos para os que buscam soluções menos burocráticas, baratas e acessíveis como os millennials. A empresa conta com um time de mais de 100 profissionais, entre executivos, SAC, e outros setores.

A ViVi Holdings é um grupo norte-americano de tecnologia baseado em Boca Raton, Flórida, e além da Vivi Pay, está presente no mercado brasileiro através das subsidiárias ViVi Tech e ViVi Mobile.

A holding compreende braços de tecnologia, telecomunicações e processamento de pagamentos numa plataforma coesa e intuitiva, que usa Inteligência Artificial e sistema privado de blockchain para garantir segurança em sua oferta de serviços. A empresa tem sua presença no Brasil com escritórios em São Paulo, Aracaju, Araçatuba, Blumenau e Maceió.

O projeto da ViVi Arena foi desenvolvido em parceria com o Shooto Brasil, Ronaldinho Gaúcho e o Sport Club Corinthians. Em entrevista ao Lance, o presidente da ViVi Pay, Marco Scabia, declarou que a empresa está investindo em um dos esportes que os brasileiros mais gostam e assistem. “Esperamos, dessa forma, poder contribuir com o seu crescimento no país”, disse.

Fonte: Lance

Participe do Payment View e saiba tudo sobre tema! Últimos dias com 20% OFFInscreva-se!!

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top