Crédito de: Vitor Pádua/Tecnoblog (https://tecnoblog.net/noticias/2022/12/13/seguro-de-celular-do-picpay-oferece-reembolso-em-dinheiro-em-caso-de-roubo/)

PicPay ultrapassa 2 milhões de apólices de seguro vendidas

Com portfólio de coberturas que inclui seguros de vida, celular e carteira digital, empresa atinge marca expressiva em um ano e meio de operação e vê adesão dobrar em quatro meses
O PicPay acaba de superar 2 milhões de apólices de seguro comercializadas. A empresa atinge a marca em um ano e meio de operação e vê a adesão dobrar em quatro meses. O total engloba diferentes coberturas, como os seguros de vida, celular e carteira digital.

“Nossos produtos e serviços foram desenvolvidos ouvindo atentamente as necessidades e desafios que nossos usuários enfrentam no dia a dia. Com um portfólio diversificado, é possível personalizar as coberturas de acordo com suas preferências e orçamento, de forma simples e rápida. Estamos empenhados em garantir que nossos clientes estejam protegidos em todas as fases de sua vida”, pontua Claudio Miranda, diretor de Seguros do PicPay.

O seguro de vida, lançamento mais recentemente, é uma parceria com a Icatu e custa a partir de R 5,55. O produto contempla morte natural ou acidental, invalidez por acidente e assistência funeral, e tem coberturas que podem ser utilizadas em vida, como hospitalização e doenças graves.
O limite de cobertura pode chegar a R 250 mil, com aceitação automática e instantânea, e há diferenciais como o prazo mais curto para acionar a cobertura em caso de internação hospitalar, de 12 horas, contra 48 horas na maior parte do mercado.
Outra alternativa é o Seguro Carteira Digital, primeiro que protege Pix realizado com outros bancos conectados via Open Finance. A partir de R 5,60, o produto é o único no mercado que oferece proteção digital para transações após roubo de informações pessoais ou invasão após cliques em mensagens e links suspeitos. Esse serviço ainda monitora ataques e fraudes ocorridas no ambiente digital, 24 horas por dia.
Já o Seguro Celular, dá cobertura contra roubos e furtos qualificados e tem planos a partir de R 9,90. Todos os produtos incluem um sorteio mensal no valor de R 10 mil e podem ser contratados pelo aplicativo, de forma 100% digital, personalizável e sem burocracia.

Como contratar Seguros no PicPay?

  • Abra o aplicativo do PicPay;
  • Na tela inicial, procure a lupa e pesquise por “seguros”;
  • Localize a opção de seguro desejada; 
  • Selecione o plano desejado e preencha seus dados;
  • Toque no botão “Contratar”;
  • Escolha a forma de pagamento e confirme.
(Fonte: Assessoria de Imprensa da PicPay)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top