Personalcob aumenta produtividade de cobrança na rua e no contact center com Altitude uCI

A Altitude Software, fornecedor global de soluções destinadas a melhorar a experiência do cliente, anuncia que forneceu a tecnologia necessária para a otimização do processo de gestão das cobranças – externas e dentro do contact center – da Personalcob, empresa de prestação de serviços financeiros na área de recuperação de carteiras de crédito, provida de estrutura e tecnologia de ponta.

Com a suíte de interação com o cliente, Altitude uCI, foi possível agregar mais velocidade e inteligência na estratégia de cobrança da Personalcob, além de cumprir regulamentações e melhorar a experiência do devedor durante todo o processo de interação e negociação. A expectativa da empresa era de que o aumento da produtividade de suas operações fosse de 15 a 20%. No entanto, esta meta foi superada, atingindo a marca dos 30% e, com a parametrização da ferramenta, a empresa acredita que podem aumentar ainda mais este número.

Além de funcionalidades de discagem, a Personalcob adotou também o Altitude Door to Door, aplicativo móvel integrado com o contact center para conduzir operações externas de cobrança presencial. O aplicativo permite a distribuição geográfica dos agentes de acordo com as necessidades e área de atuação da Personalcob, além de simplificar a gestão das equipes de rua, dando a cada colaborador envolvido acesso, em tempo real, a sistemas da empresa, o que garante acesso à informação atualizada e otimização das operações.

“As soluções da Altitude trouxeram para nós alguns diferenciais que buscávamos no mercado”, disse Benigno Corrêa, Sócio-Proprietário da Personalcob. “Sabíamos do potencial, analisamos as alternativas no mercado e não tivemos dúvida nenhuma em optar pela Altitude”.

Tecnologia permite gestão mais eficiente das campanhas de cobrança e aumenta recuperação de crédito. Para Frederico Dias, Presidente da Altitude Software para América Latina, “recuperação de crédito é: falar com mais clientes e fechar mais acordos. Você consegue falar com mais clientes se você tiver um produto no nível do que nós temos, que é o Altitude. Esse é o nosso diferencial”.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top