Pequenos detalhes fazem toda a diferença

Captar e analisar a entrada do cliente em toda a web, telefone, e-mail e canais móveis pode ajudar as empresas a otimizar o envolvimento do cliente. Mas quais as abordagens específicas que você deve tomar?

Uma empresa de contabilidade e consultoria de negócios da América do Norte reconhece que o serviço ao cliente é a chave para seu sucesso e crescimento contínuo. Todos os níveis da organização estão dedicados a oferecer um serviço pontual e de alta qualidade para ajudar a garantir a satisfação.

Uma forma de saber quais são esses detalhes é analisar o feedback do cliente através de uma Ferramenta de Gerenciamento de Feedback (EFM). Ao transformar o feedback do cliente em inteligência acionável para aumentar sua satisfação, é possível reduzir custos e aumentar a receita.

O uso do EFM tem feito a gestão de respostas muito mais fácil, aumentando a capacidade de compartilhar os dados entre a equipe mais rapidamente, para que os feedbacks que saem de cada análise possam ser resolvidos rapidamente.

Além disso, a empresa também tem percebido um aumento constante no seu índice de satisfação do cliente como um resultado do uso do EFM para identificar as áreas que requerem mais treinamento ou problemas que impactam negativamente na satisfação do cliente. Conhecer os detalhes que interferem na satisfação do cliente ajuda a transformar um cliente que apenas utiliza os seus serviços em um fã que recomenda a sua empresa para outros.

Para saber os resultados alcançados pela empresa, acesse – www.verintintouch.com.br

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