3_claro_paypal

PayPal desenvolve carteira digital Claro pay

A PayPal Brasil desenvolveu a solução de pagamento Claro pay, carteira digital dos clientes Claro que utilizam o smartphone como plataforma de consumo. A solução melhora a experiência dos usuários por meio da conveniência e da segurança do meio de pagamento PayPal, nas transações digitais e personaliza a experiência e o relacionamento com o cliente. O projeto “Claro pay” concorre ao Prêmio Relatório Bancário 2017, nas categorias Aplicativos, Meios de Pagamento e User experience.

O Claro pay é um hub de facilidades com serviços da Claro e de parceiros de diversos segmentos, que traz mais segurança para o cliente realizar transações digitais. Uma das vantagens do serviço é que os clientes pré, pós e controle podem acessar o Claro pay sem consumir sua franquia de dados. Além disso, o aplicativo conta com ofertas exclusivas, como descontos, parcerias e benefícios, atualizadas de forma recorrente.

Com o Claro pay, os clientes podem, entre outras facilidades, fazer recargas inteligentes, pontuais ou recorrentes, de seu celular, além de poder enviar solicitação de recarga de créditos para familiares ou amigos. Os acessos móveis vão proporcionar mais mudanças no comércio durante a próxima década do que temos visto nos últimos cem anos, e o PayPal vai continuar liderando essa revolução ao investir em parcerias deste porte com importantes parceiros de diferentes setores,” assinala a empresa de pagamentos.

A solução, segundo a PayPal, continua em evolução constante por meio de versatilidade, descontos exclusivos e levando o conceito de conveniência e praticidade para outro patamar. “Com a criação de um Market Place próprio, o aplicativo permitirá parcerias exclusivas nas áreas de mobilidade urbana, entrega de refeições, entretenimento, entre outras. O cliente Claro usufruirá de uma ferramenta de compras digital versátil, que dará acesso a aquisição de diversos produtos e serviços com descontos exclusivos, sempre contando com a segurança do PayPal e a gratuidade na navegação garantida pela Claro,” informa o projeto

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top