Paula Bellizia é a nova sócia e presidente do EBANX

Paula Bellizia é a nova sócia e presidente do EBANX

Por Edilma Rodrigues

Com passagens por Google, Microsoft e Apple, executiva integra time do CEO, João Del Valle, e chega para liderar as equipes globais de Vendas, Marketing, Operações e Expansão do EBANX 

O EBANX, fintech de pagamentos com presença global, anuncia a contratação de Paula Bellizia como sócia e presidente de Pagamentos Globais. Ela chega para liderar os times de vendas, marketing, operações e expansão, hoje localizados nas Américas, Europa e Ásia.

Com mais de 29 anos de experiência com passagens por Google, onde foi VP de marketing para América Latina, Microsoft, Apple e Facebook, a executiva tem como foco expandir os serviços do EBANX, usados por gigantes da economia digital de todo o mundo, inclusive do Brasil. E o crescimento do portfólio de clientes e consolidação da marca, que em 2021 reforçou o corpo de executivos trazendo Alexandre Dinkelmann como CFO.

O EBANX tem uma trajetória consistente, lançando produtos e serviços que abrem muitas portas: de negócios a um mercado consumidor, de consumidores às melhores marcas, e de uma economia digital que cria cada vez mais acesso e fomenta ecossistemas. Estou entusiasmada com o desafio de dar continuidade e acelerar esse trabalho ao lado de todos os talentos que formam o EBANX, diz Paula Bellizia.

Como sócia e na cadeira de presidente de Pagamentos Globais, a executiva reforça o time comandado por João Del Valle, cofundador e CEO do EBANX. Estamos muito felizes com a chegada da Paula, que acontece em um momento significativo na história do EBANX, da indústria de pagamentos e do mercado digital global. Ela vem para acelerar ainda mais o nosso crescimento e o alcance dos nossos clientes, trazendo consigo uma carreira e expertise excepcionais, além de uma afinidade ímpar com temas tão importantes para nós, como tecnologia, diversidade e acesso, diz Del Valle.

A executiva chega ao EBANX após a fintech anunciar a abertura do escritório no México, um dos 15 países em que possui operações, a aquisição no Brasil das fintechs Remessa Online e Juno em 2021, expandindo e diversificando seu portfólio de pagamentos, e o investimento de US$430 milhões da Advent International para acelerar seus negócios e serviços pela América Latina.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top