nota7

Parceria leva serviços financeiros a não bancarizados de Fortaleza

Por Edilma Rodrigues

A Saque e Pague, empresa de tecnologia com rede de autoatendimento, anuncia parceria com a Soma+, especializada em meios de pagamentos digitais em Fortaleza. O acordo permite que colaboradores de organizações que contratem os serviços digitais da Soma+ possam sacar, consultar o saldo e fazer saque extra (empréstimo) nos mais de 1.100 terminais da Saque e Pague no Brasil, dos quais 14 estão no Ceará, além da rede exclusiva da Soma+, com 22 ATMs no mesmo estado.

Para o diretor-presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, aqueles que não têm acesso a serviços bancários serão finalmente incluídos à parte essencial do sistema financeiro. Serviços como o Soma+ democratizam e dão a opção de fazer uma melhor administração do dinheiro, especialmente para aqueles que não tem acesso aos sistemas tradicionais, pontua.

O serviço de automatização do processo de pagamento de salários, prestado pela Soma+, faz a emissão de cartões salários para os funcionários de seus clientes, que podem (ou não) baixar o app para ter acesso a serviços financeiros. Mesmo sem o app, eles podem sacar na rede de ATMs Soma+, no varejo e agora, na Saque e Pague.

O executivo da Saque e Pague comenta que agora os clientes com a carteira digital poderão realizar as operações em mais de 18 estados. Os clientes passam a contar com 36 terminais no Ceará, sendo que 22 são da Soma+ e 14 são da Saque e Pague, além de mais de 1.100 terminais no País”.

Vale lembrar que a rede da Saque e Pague permite a circulação de valores, no mundo físico e digital. Segundo nota da empresa, esta trouxe ao País a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top