nota4

Parceria leva 1,3 mil ATMs a mais de quatro milhões de cooperados do Sicredi

Por Edilma Rodrigues

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, firma acordo com a Saque e Pague, empresa de tecnologia com rede de autoatendimento, que leva aos seus mais de 4 milhões de cooperados toda a malha de ATMs da nova parceira. Com a aliança, os associados Sicredi podem sacar, consultar saldo, tirar extrato e fazer depósitos nos mais de 1300 mil terminais multifuncionais Saque e Pague, distribuídos em 18 estados brasileiros.

O diretor executivo de produtos e negócios do Banco Cooperativo Sicredi, Cidmar Stoffel, explica que a parceria está em total sintonia com o movimento da organização de buscar parceiros que tragam soluções benéficas ao atendimento das necessidades de seu público.

Os associados da cooperativa financeira, presente em 22 estados e no Distrito Federal, já contavam com rede de mais de 1600 agências, além de aplicativo para dispositivos móveis e internet banking. A parceria, de acordo com o diretor-presidente da Saque e Pague, Givanildo Luz, amplia a gama de serviços para o público e leva conveniência para locais onde a instituição financeira cooperativa não possui agências.

Os terminais da malha de ATMs Saque e Pague são equipados com tecnologia de depósito sem envelope, que valida e credita o valor do depósito em tempo real na conta do usuário. As máquinas também fazem a reciclagem de cédulas, o que permite que as notas depositadas sejam sacadas. Deste modo, as cooperativas filiadas ao Sicredi eliminam parte do custo de transporte dos valores e agregam mais segurança à operação, uma vez que o contato e o envio da transportadora de valores, mesmo que reduzido, são feitos e acompanhados pela Saque e Pague.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top