Parceria com startup brasileira leva MasterCard a avançar na fidelização de clientes

A MasterCard anunciou ontem (30/03) ter fechado uma parceria com a plataforma brasileira de varejo mobile HANZO. O objetivo do acordo com a startup é desenvolver e explorar oportunidades conjuntas, com foco na venda de soluções integradas para programas de fidelidade, cuponagem e engajamento do consumidor por meio de smartphone.

De acordo uma pesquisa da Nielsen IBOPE, só no Brasil, o número de pessoas que utilizam smartphones para acessar a internet supera 76 milhões, o que demonstra o tamanho do setor e a importância de estar presente nesse mercado.

“Estamos agregando a tecnologia da HANZO para evoluir nossos produtos e serviços, ampliar o alcance para o segmento móvel e fortalecer a relação com o varejo. A plataforma complementa alguns produtos já disponíveis na MasterCard e oferecerá uma experiência muito melhor a consumidores e lojistas, sem necessidade de cupons. A iniciativa possibilitará, por exemplo, o resgate dos pontos direto no aplicativo de forma simples, fácil e sem burocracia tanto para o consumidor quanto para o estabelecimento comercial”, explica Alexandre Brito, VP de Desenvolvimento de Aceitação e Negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.

O CEO da HANZO, Federico Pisani Massamormile, afirma que a sinergia com a MasterCard vai gerar grandes oportunidades. “É uma grande satisfação ser parceiro da MasterCard e um reconhecimento do nosso trabalho. A integração da nossa Plataforma com os produtos da MasterCard cria uma solução end-to-end única no mercado”, diz.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top