nota4

Para clientes de nova geração

A Abertura de Conta Corrente Digital, outro projeto do Santander no XIV Prêmio Relatório Bancário, é mais um movimento da instituição de aproximação ao estilo dos entrantes que trouxeram novas expectativas entre os clientes. A partir do aplicativo e do envio de imagens dos documentos, a análise ocorre em até 12 horas. O cliente também pode optar pela contratação de cartão de crédito, cheque especial e pacotes de serviços.

O banco projeta abrir mais de 500 mil contas ainda em 2018 por este novo canal e no próximo ano espera dobrar esta meta. O tempo gasto pelo cliente foi reduzido de uma média de 2 horas (incluindo o deslocamento à agência) a 10 minutos e a resposta não passa de um dia. Houve ainda a eliminação da necessidade de imprimir e guardar seis folhas de papel, geradas no processo presencial de contratação.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top