Painel de Discussão: Transformação e Evolução dos Meios de Pagamento no Brasil

Transformação e Evolução dos Meios de Pagamento no Brasil

2020 tem sido um ano de grandes mudanças na indústria de processamento de pagamentos, com destaque para a evolução de processos de pagamentos em nuvem, pagamentos em tempo real e o crescimento de pagamentos sem contato. Ao mesmo tempo, observamos um aumento em relação aos novos vetores de fraude e ameaças à segurança e à privacidade de dados.

Com empresas e consumidores transferindo dinheiro para métodos de pagamento digitais e aumentando a utilização de smartphones para realização de compras on-line, novas oportunidades são evidenciadas e é cada vez maior a quantidade de empresas que desejam fazer parte deste ecossistema.

Entender e debater esses movimentos, os rumos, os motores de crescimento e as tendências da indústria de pagamentos, desde o processamento até a liquidação de valores, é essencial para todos os atores envolvidos no setor. 

Summit

Atenta aos movimentos globais no segmento, a Thales promoverá o Thales Global Payment Security Summit, entre os dias 20 a 23 de outubro de 2020, que contará com a participação de líderes na indústria, como Google, ACI Worldwide, Australian Payments Network, OpenWay, Paytm Payments Bank, 451 Research and KuppingerCole. 

Sessão nacional

Dentro da programação global do Summit, será realizado um painel direcionado à audiência brasileira, no dia 23 de outubro, às 10h. Intitulado Transformação e Evolução dos Meios de Pagamento no Brasil, reunirá especialistas da Thales e First Tech, além de clientes e formadores de opinião do setor de pagamentos.

O painel abordará temas como PIX, pagamentos móveis, contactless, entre outros. Considerando que a adoção de novas tecnologias de pagamento já avançava rápido antes da pandemia, agora, mais do que nunca, é necessário consolidar uma infraestrutura de pagamentos, ágil, flexível, capaz de otimizar custos, receitas e processos, mas sem perder de vista a necessidade de constante evolução na segurança. Inscreva-se para participar do painel de discussão com líderes da área de pagamentos no Brasil.

Confira quem estará presente no painel:

  • Abílio Branco, General Manager Data Protection Brasil, THALES
  • Edson Santos, Fundador, Colink Business Consulting
  • Gustavo Silveira, Socio Fundador e COO, FIRST TECH
  • Jean D’Elboux, Head Information Security, LYNX
  • Marcos Cantarino, Editor, Cantarino Brasileiro
  • Pedro Martins Castello Branco, Cyber Security Manager, GETNET

De especialistas em segurança de pagamentos e CSOs, a líderes de transformação digital ou em nuvem, profissionais de diversas áreas técnicas são bem-vindos!

Compartilhe

Notícias relacionadas

CANTAnews
Leandro Vilain é indicado para assumir a presidência da Febraban
Com ampla bagagem no setor financeiro executivo sucederá isaac sidney em processo de transição institucional...
Exclusiva
Super Apps no Brasil: ambição legítima, realidade diferente
Por Edson Santos*  SuperApps são frequentemente apresentados como o futuro da experiência digital: plataformas que...
Exclusiva
Conheça a Simetrik, que brilhou na Febraban Tech 2025 com foco em IA
Estreante no maior evento de tecnologia do setor financeiro latino-americano, Simetrik se destaca ao apresentar...
Exclusiva
Bets x ecossistema financeiro: desafios e oportunidades para prosperar
Diretora da Alfa Entretenimento mostra que a relação entre os setores supera as discussões sobre...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

Rolar para cima