Solução da Paggi integra pagamentos online e offline de deliveries, e-commerces com lojas físicas e POSs, em uma única plataforma que controla todas as entradas. Queremos trazer ao mercado uma opção de parceiro único para o empresário, seja ele pequeno, médio ou grande. Não somos apenas uma empresa de pagamentos, mas uma facilitadora de negócios, comenta o CEO da Paggi, Maurício Valim.
Em pagamentos via maquininha para delivery, a solução da fintech de adquirência faz o rateio dos valores por empresa, já com as taxas aplicadas – restaurante, motoboy e marketplace, por exemplo, o que dispensa boletos ou transferências. Assim, apenas as transações em dinheiro ficam de fora. A integração de softwares de captura POS para estabelecimentos físicos gerencia diferentes tarefas com a máquina: abertura e fechamento de mesas para restaurantes e perfil de um consumidor para salões de beleza e barbearias.
A solução conta ainda com ferramentas de pagamentos e pode se integrar a softwares corporativos e ser usada como recurso de gestão. “A ideia da solução é ir além do pagamento somente e entregar ao mercado uma maquininha inteligente,” informa comunicado da empresa à imprensa.