5_pagarme

Pagar.me lança nova marca para o mercado

Mudança simboliza os quatro anos de evolução do PSP

O provedor de serviços de pagamento, Pagar.me, lança nova marca. Com quatro anos de atuação no mercado de meios de pagamento, o PSP apresenta também o conceito por trás de sua identidade visual reformulada: o logo passa da tarja de cartão de crédito para o chip, local onde estão armazenadas as informações mais importantes do comprador. A ideia é mostrar como os mundos online e offline estão cada vez mais conectados, uma vez que as transações começam e terminam no mesmo lugar: em pessoas. A mudança já estava sendo pensada há muito tempo, e nos buscávamos uma marca que refletisse as nossas soluções e o nosso propósito, diz a CEO do Pagar.me, Alessandra Giner.

Segundo a CEO, a empresa terá um posicionamento mais claro, focado em dois pilares – o cliente e a tecnologia. Sempre acreditamos na parte consultiva do produto, onde montamos a melhor solução para as necessidades dos clientes, o que chamamos de building blocks, diz. Por isso, cada quadradinho do logo novo representa um produto do Pagar.me, e a solução que melhor atenderá cada cliente.

O diretor de tecnologia da empresa, Jonathan Lima, conta que a Pagar.me busca sempre evoluir à frente dos meios de pagamento e a nova marca simboliza esse processo. Queríamos mostrar essa mudança natural para o chip, que representa um mercado que está sempre em evolução, afirma.

Com o slogan Porque a solução é o nosso negócio, o PSP prepara algumas novidades até o fim do ano, como uma nova dashboard focada na experiência do usuário e split payment com recorrência. Porém, a essência da empresa se mantém – oferecer segurança, praticidade, transparência e flexibilidade, integradas em um só lugar.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top