Original aposta em solução de conectividade para garantir experiência mais fluidas

Original aposta em solução de conectividade para garantir experiência mais fluida

Por Edilma Rodrigues

O Banco Original contratou serviço de conectividade de internet via hotspot Wi-Fi da operadora de telecom da TecBan, a TBNet, que está em processo de expansão de suas tecnologias para o mercado e, agora, passa a oferecer sua solução Wi-Fi Hub, com sua rede de atendimento para todo o Brasil. O Original é o primeiro parceiro, fora do grupo TecBan, a contratar este serviço. 

Com a parceria, a TBNet segue seu movimento de ampliação da atuação no mercado das instituições financeiras. O setor varejista também é um dos alvos da empresa que, segundo o gerente executivo da TBNet, Alexandre Coelho, trata-se de um processo de expansão para novos mercados, desde dezembro do ano passado, atingindo de 3 mil pontos ativos com LinkBooster TBNet para clientes externos. “Agora é a vez da solução Wi-Fi Hub, que será utilizada pelo Banco Original. Essa parceria fortalece ainda mais nossos negócios e produtos, além de mostrar que o mercado confia nas soluções da TBNet”, comenta Coelho.

A solução conta com portal que inclui página de cadastro para clientes, com monitoramento fim-a-fim e serviços de operação e manutenção remota (24×7), com equipe de campo especializada, além de mapeamento dos perfis para fazer ofertas personalizadas. Também oferece velocidade e consumo de franquias limitadas para atendimento em ambientes específicos e ativação proativa do serviço. 

De acordo com o gerente executivo de produtos do banco Original, Fabricio Carvalho, o objetivo da parceria é levar conectividade e experiência mais fluída na utilização das funcionalidades da instituição.

Coelho explica que a solução do Wi-Fi Hub da TBNet é uma novidade vantajosa para o negócio do cliente. Em um mercado que exige uma conexão cada vez mais personalizada. “Atenta ao que acontece ao redor, ajudamos a otimizar esse fluxo, auxiliando a impactar positivamente nos negócios do cliente”, conclui o executivo.

Com informações da assessoria de imprensa

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
6G no Brasil: Anatel abre consulta pública para sucessor do 5G
Prazo se encerra em 7 de agosto. China, Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos e...
TOP 6
Celcoin capta R$ 650 milhões para buscar oportunidades de M&As
Os novos recursos devem pavimentar um novo ciclo de expansão da startup, tanto sob o...
TOP 6
Banco PAN anuncia atendimento da área de vendas por voz no WhatsApp
Em parceria com a Blip, nova funcionalidade, foi apresentada durante o Meta Conversations, em São...
TOP 6
Fórum de Microempreendedorismo aponta distribuição desigual de crédito como empecilho
Discussões apontam que suprimento de energia elétrica, logística, transportes públicos precisam de melhorias para que...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top