Orbitall Payments lança plataforma de fidelidade

A Orbitall Payments, empresa da plataforma de Banking & Payments do Grupo Stefanini, lançou esta semana uma plataforma de fidelidade com tecnologia de ponta para complementar os serviços oferecidos aos clientes, tais como emissão de cartões e contas digitais. O objetivo é parametrizar e flexibilizar a gestão de programas de fidelidade, personalizando o ciclo de vida dos usuários.

“Lançar a plataforma de fidelidade é mais um passo importante para que sejamos não somente um fornecedor, mas, também, um parceiro estratégico para nossos clientes”, afirma Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Payments.

A justificativa para o novo produto está no fato da fidelização de clientes ter se mostrado uma das estratégias mais importantes do marketing nas empresas. Os números colaboram com a afirmação: o mercado de programas de fidelidade no Brasil registrou uma taxa de crescimento de 14,4% anualmente, entre 2017 e 2021, e a tendência é que continue crescendo nos próximos anos, com uma taxa anual estimada de 13,8%.

“Nossa solução possibilita que empresas de diversos setores, como bancos, varejos e segmentos de nicho possam implementar programas personalizados e escaláveis. A plataforma é totalmente modular, personalizável e dá autonomia ao cliente para traçar estratégias focadas nos públicos-alvo, com o suporte do nosso time de especialistas, destaca Luiza Lavini Cano, CPO da Orbitall.

A solução de fidelidade é abrangente e permite a criação e gestão de programas, como a criação de moeda própria, valores de conversão, controle de locais para utilização dos pontos, parcerias estratégicas de resgate de pontos nas áreas de mobilidade, seguros, investimento e crédito em um marketplace de produtos e serviços, entre outros. Por meio de um portal, as empresas podem fazer não só a gestão das campanhas, mas, também, acompanhar seus usuários e a performance.

O primeiro cliente da plataforma é o Banco Industrial do Brasil (BIB), para quem ela disponibiliza itens para campanhas, layout customizável e diversos relatórios. “É uma plataforma flexível, que atende às principais necessidades do cliente final e do administrador”, afirma Fábio Marques, diretor do BIB. “Além de estreitar nossa parceria, a solução implementada de maneira personalizada pela Orbitall Payments oferece atendimento humanizado”, complementa.

Em breve serão disponibilizadas APIs para integrar a solução com os principais adquirentes do mercado; a intenção é permitir uma experiência única e inovadora para os usuários do programa, possibilitando o resgate e consumo de pontos por meio das “maquininhas” e softwares de frente de caixa.
  

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
Inteligência Artificial pode contribuir em até 5,4% do PIB da América Latina até 2030
Segundo relatório da Allianz Trade número fica atrás dos Estados Unidos e Canadá, que devem...
TOP 6
Valid lança primeiro cartão bancário 100% em braille no Brasil
Os cartões já estão disponíveis para os clientes do Banco do Brasil (BB); equipamento inédito...
TOP 6
Embratel amplia solução de conectividade via satélite para fornecer redundância
Serviço de Banda Larga via satélite proporciona uma camada adicional de backup à rede das...
TOP 6
Banco Central publica próximos passos da regulação de criptoativos
A infraestrutura criada para o Piloto com Tecnologia de Registro Distribuído (DLT) passará a testar...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top