O futuro dos meios de pagamento no Brasil ‘sem o dinheiro’ será debatido no Congresso CARDS 2017

A 22ª edição da feira CARDS PAYMENT & IDENTIFICATION 2017, que acontecerá de 23 a 25 de maio no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP) terá um foco especial na experiência do usuário e nas discussões a respeito do futuro do setor de meios de pagamento no Brasil.  Ao longo de três dias, expositores e palestrantes mostrarão como as novas tecnologias podem agregar valor ao relacionamento com clientes, especialmente para os millennials, nascidos entre 1980 e meados de 1990.

Entre os vários temas, o Congresso discutirá como será o futuro sem dinheiro, experiências de pagamento on-line mais seguras, regulamentação de fintechs e bitcoins, os benefícios que o varejo pode ter com as soluções de IoT e o mercado de adquirentes no futuro.

Também haverá painéis sobre mudanças de hábitos de consumo, mobile payment, tendências de crescimento do setor de meios de pagamento no Brasil, fidelização dos clientes, Design Thinking no mundo digital, além de novas tecnologias de prevenção e detecção de fraudes (cybersecurity).

De acordo com Luis Veiga, diretor da feira, o mundo digital vem transformando a forma como os consumidores se relacionam com as instituições financeiras, exigindo cada vez mais uma experiência diferenciada, que realmente reflita as convicções e valores do usuário.

Paralelamente ao Congresso e à exposição, a CARDS promoverá o V Seminário Nacional de Certificação Digital, o Fórum e-Commerce e o Fórum Varejo. As inscrições estão abertas no site do evento (www.cards-expo.com.br). A visita à exposição é gratuita. A participação nos Fóruns também é gratuita, mas precisa de uma pré-inscrição. O acesso ao Congresso é pago e reservado aos congressistas que adquirirem seu ingresso.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top