Nuveto inicia operações no Brasil com novo conceito de centrais de atendimento 100% na nuvem

O mercado brasileiro de centrais de atendimento acaba de registrar a chegada da Nuveto, a mais nova empresa do Grupo Pines. A companhia tem seu modelo de negócios baseado numa tecnologia disruptiva que permite a criação deste tipo de operação totalmente na nuvem.  Desta forma, é eliminada a necessidade de servidores e complexas integrações, além de ter um prazo de implantação muito menor que as soluções on-premise.

“Uma das principais vantagens das centrais de atendimento na nuvem é o baixo investimento inicial pela ausência de custos com hardware, manutenção ou atualizações do sistema”, afirma Luís Palermo, sócio e diretor comercial da Nuveto. “Atualmente, o contact center na nuvem é muito mais adequado a nossa realidade pois trata-se de uma solução totalmente flexível que permite aumentar ou reduzir o tamanho de sua central de acordo com a necessidade da empresa”, complementa Palermo.

A flexibilidade das soluções oferecidas pela Nuveto permite atender com eficiência desde pequenas centrais a partir de cinco posições de atendimento até empresas com grandes operações de contact center, respeitando as características do perfil de cada negócio. As empresas têm o melhor de dois mundos: a agilidade encontrada na Nuvem com a capacidade robusta de sistemas on-premise.

A tecnologia permite que qualquer pessoa do contact center possa configurar, gerenciar e modificar estratégias sofisticadas de roteamento, scripts de URA e anúncios. “Assim, os usuários podem controlar o seu próprio destino, tendo mais autonomia, atendendo melhor e mais rápido os seus clientes”, explica Antonio Ribeiro, sócio e diretor de Tecnologia da Nuveto.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top