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NuPay será apresentado como pagamento alternativo para compras internacionais

O EBANX, fintech global de pagamentos especializada em mercados em ascensão, e o banco digital Nubank anunciam essa semana uma parceria para oferecer o NuPay como método de pagamento alternativo para compras internacionais. Com a colaboração, mais de 1.600 empresas globais clientes do EBANX poderão disponibilizar o meio de pagamento desenvolvido pelo banco digital para seus consumidores.
“A parceria do EBANX com o Nubank amplia o acesso de milhões de brasileiros à economia digital global ao possibilitar que empresas de todo o mundo ofereçam aos seus clientes no Brasil uma experiência de pagamento em compras internacionais simples e segura, diretamente pelo aplicativo do Nu que esses consumidores já conhecem e confiam”, diz Erika Daguani, VP de produto do EBANX.
“Com essa integração, grandes marcas globais poderão oferecer esse método de pagamento para os seus clientes no Brasil, abrindo uma importante porta para levarmos o NuPay como um meio de pagamento recorrente e automático para outros serviços online, como aqueles que exigem assinatura”, comenta Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.
Na experiência para o uso do NuPay como método de pagamento, o Nubank oferece – a depender do perfil e análise de crédito do cliente – a possibilidade de limite extra para diferentes compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos ou serviços em estabelecimentos que ofereçam esta opção de pagamento sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

Pagamentos localizados

O comércio digital do Brasil deve registrar crescimento de 25% em 2023, alcançando 263 bilhões de dólares em volume transacionado, segundo a Beyond Borders 2022/2023, estudo anual publicado pelo EBANX. Esse boom é liderado pelo varejo online, com um salto de 62% no último ano, seguido pelo mercado de viagens e turismo (43%) e aplicativos de transporte de passageiros e delivery (23%).

“O Brasil é hoje o maior mercado de comércio digital da América Latina, com oportunidades de expansão em todas as verticais digitais, do varejo ao mercado de SaaS/Cloud. A forma mais eficiente de endereçar esse mercado é por meio de uma estratégia de pagamentos localizada e diversificada, customizada de acordo com as necessidades e preferências dos consumidores”, acrescenta Erika.

(FONTE: Assessoria de Imprensa)

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