Nubank é o único da AL na TIME100 Most Influential Companies

Nubank é o único da AL na TIME100 Most Influential Companies

Por Edilma Rodrigues

O Nubank foi a única empresa brasileira e latino-americana na lista TIME100 Most Influential Companies, sendo destaque na categoria Titãs ao lado de grandes empresas de todo o mundo, como Amazon, Apple, Disney, Netflix, Meta, Microsoft e outras.

A ranking, lançado pela primeira vez em 2021, reúne 100 empresas que geram impacto “extraordinário” ao redor do mundo e considera negócios de diversos setores, indicados pelos editores e correspondentes da revista em todo o mundo. Também participam das nomeações especialistas das diferentes indústrias. Então, os editores fecham uma lista final considerando fatores como relevância, inovação, impacto, liderança e sucesso.

“O sistema bancário tradicional da América Latina é notoriamente caro, burocrático e inacessível, deixando cerca de 45% dos adultos da região desbancarizados. Sob o comando do CEO David Vélez, a fintech e disruptora bancária Nubank está liderando a tarefa de mudar isso, tornando mais fácil do que nunca para as pessoas acessarem o sistema bancário por meio de seus dispositivos móveis”, diz trecho da descrição do Nubank no site da TIME.

A lista completa da TIME100 Most Influential Companies está disponível no link

Nubank lança solução de pagamento para e-commerces

O Nubank também lançou, há poucos dias, o NuPay, solução de pagamento por débito e crédito para e-commerces que permite aos clientes do banco pagar por compras online diretamente pelo ambiente seguro do app Nubank. A solução dispensa a inserção de dados bancários dos usuários nas lojas virtuais e, para os lojistas, oferece taxas menores taxas. 

A solução oferece pagamento à vista com débito na conta do Nubank e parcelamento sem juros em até 24 vezes para os clientes dos e-commerces.

Segundo a instituição, para os varejistas, o novo método reduz os custos operacionais no e-commerce, oferece reconciliação simplificada e confirma os pagamentos na hora. O produto ainda aumenta o poder de compra dos clientes e pretende disponibilizar um limite de crédito adicional para as pessoas. Tudo sem complicações e nem burocracias.

“Agora, o total de 54 milhões de clientes do Nubank incluídos na dinâmica do varejo com o Pix e outras soluções do Nu, ganham uma nova opção. O NuPay rompe com os modelos tradicionais do mercado e é mais um passo para expandir a revolução roxa para os e-commerces”, diz o blog do Nubank.

O NuPay, que é uma das soluções de pagamento oferecidas pela NuPay for Business, além do Pix Checkout, foi lançado para dar mais oportunidades aos consumidores brasileiros de fazerem suas compras do seu jeito em diversos e-commerces como da ConsulBaw ClothingMadesa MóveisNaked NutsDiageoPositivo TecnologiaNovo Mundo e a lojinha do Nubank

Com informações do Nubank

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top