nota3

Neon lança cartão de crédito com turbo limit

Redação: Edilma Rodrigues

O Banco Neon lançou na última terça-feira (27) seu cartão de crédito, virtual e físico. Sem anuidade e taxa de juros do rotativo de 11,99%, o cartão múltiplo internacional, com bandeira Visa, traz como novidade o turbo limit, aumento de limite em 20%, que pode ser solicitado pelos clientes, via app e sem custos adicionais, em casos de emergências. A concessão é automática e a validade é por sete dias corridos.

O CEO do banco Neon, Pedro Conrade, informou que nos próximos 30 dias o banco vai emitir 5 mil cartões e nos meses seguintes, a emissão será de acordo com a demanda. O executivo também estima que, até o fim de 2018, o banco terá 1 milhão de clientes. Atualmente, são 600 mil.

Para solicitar o cartão de crédito é preciso ter conta no Neon o que, segundo a instituição, pode ser feito em quatro minutos. O cliente precisa ter mais de 18 anos e um CPF válido. Então, é só baixar o app, fazer o cadastro, efetuar o primeiro depósito de R$ 100,00 para receber o cartão múltiplo, de débito e crédito. No entanto, o crédito fica “dormente” e deve ser solicitado e, após análise, a função é habilitada. “Todos os pedidos para o cartão de crédito passarão por aprovação,” assinala a fintech. Para quem já tem conta, basta solicitar via app (versão atualizada).

Para Conrade, o novo cartão vem para facilitar ainda mais a relação das pessoas com os bancos. “Assim como a conta digital, passamos todas as informações necessárias de maneira simples e transparente, características que prezamos aqui dentro. Queremos que todos tenham controle de suas finanças, sem que ninguém se endivide e, caso isso aconteça, nossos usuários terão a comodidade em realizar o plano de pagamento sem a pressão dos modelos tradicionais de cobrança”, explica. Os juros do parcelado do cartão de crédito do Neon é de 7%.

Compartilhe

Notícias relacionadas

Blog
Mudança na natureza jurídica da ANPD fortalece aplicação da LGPD
Por Edilma Rodrigues A Medida Provisória (MPV) nº 1.124, de 13 de junho de 2022 assinada pelo...
Blog
Mercado Pago usa tecnologia de segurança da Mastercard para criptos
A carteira digital do Mercado Livre, o Mercado Pago, vai usar
Blog
Ant Group lança banco digital para micro, pequenas e médias empresas em Singapura
O ANEXT Bank, banco digital de atacado de Singapura e parte do Ant Group, anunciou...
Blog
Cetelem vai reduzir 6 mil toneladas de CO² com emissão de cartões reciclados
O Banco Cetelem Brasil emitiu cerca de 370 mil cartões de plástico reciclado, desde o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top