Negociação mais amigável e eficaz em plataforma virtual

Apesar de ter uma equipe de cinco pessoas trabalhando na carteira de crédito do Banco BMG, a Mingoo está entre os 15 maiores escritórios de recuperação, entre os 40 que servem ao banco. A Cobrança 100% Digital & Multicanal, implementada há um ano, atinge hoje cerca de 15 mil clientes por mês, que representariam um custo unitário de R$ 6 na comunicação por call center ou mais ainda no atendimento em ponto de venda.

Hoje, mais de 65% dos clientes fazem as suas negociações pelo samtphone, no Portal Mobile. Muitos deles, além de efetuar as negociações no portal, também entram no chat para tirar dúvidas com as atendentes na própria aplicação online.

Ainda que haja interações humanas, o canal digital é percebido como menos intrusivo. Além de dar a inciativa ao consumidor, tem uma forma de interação menos constrangedora, o que gerou um índice de 90% de aprovação entre os usuários. A taxa de quebra de acordos na plataforma fica entre 14% e 19%.

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