N26 é fintech mais inovadora do Brasil no Fintech Americas Awards

A fincare N26 conquistou o prêmio Ouro na Categoria Inovação de Produto ou Serviço na oitava edição do Fintech Americas Financial Innovators of the Americas Country Awards. 

O propósito da marca de melhorar a relação dos brasileiros com o dinheiro foi a motivação para a conquista. “Viemos para mudar a forma de se pensar serviços bancários no país, oferecendo um produto que traz ferramentas práticas que ajudam os clientes a se organizarem financeiramente”, explica Eduardo Prota, CEO da N26. Ele reforça que o prêmio comprova o compromisso e o posicionamento da empresa de atuar como uma fincare, ou seja, um projeto de cuidados financeiros.

Desde 2015, o prêmio Fintech Americas busca identificar, destacar e promover os players financeiros da região para gerar impacto positivo. O Prêmio recebeu 138 indicações de instituições provenientes de 17 países. De acordo com Ray Ruga, CEO da Fintech Americas e membro do painel de julgamento, as apresentações deste ano demonstram a importância de saber se adaptar para continuar inovando e oferecer soluções disruptivas na indústria de serviços financeiros. “Tenho orgulho de testemunhar por mais um ano como profissionais e instituições no Brasil se esforçam diariamente para melhorar as experiências de seus clientes e funcionários, promover inclusão e, ao mesmo tempo, tornar suas organizações mais sustentáveis, responsáveis ​​e eficientes, destaca.

Em um mercado tão competitivo como o de fintechs, Prota reforça a importância de estabelecer uma estrutura conectada com o seu público. “Estamos há pouco tempo atuando no Brasil e receber esse prêmio mostra que estamos no caminho certo. Percebemos todas as particularidades do mercado brasileiro e agimos de forma rápida para nos adaptar e entregar aos nossos clientes um serviço transparente e responsável. Nosso objetivo é, cada vez mais, continuar refinando nosso produto e inovando alinhados com o nosso propósito que é ajudar os brasileiros a terem uma melhor relação com o dinheiro”, ressalta.

A N26 chegou ao Brasil em 2021 com operação local e independente da Europa, desenvolvendo um produto que inaugurou o conceito fincare no país: um app com o objetivo de resolver a grande dor do mercado local, ou seja, a organização e planejamento financeiro. 

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

A fincare N26 tem presença confirmada no evento presencial Bancos Digitais – disrupção: a estratégia para a sobrevivência, realizado pela Cantarino Brasileiro no dia 18 de maio, em São Paulo. O CEO Eduardo Prota compartilhará sua experiência no painel “Personalização, usando dados para uma experiência individualizada”.

Ainda não reservou seu lugar? Clique aqui

Compartilhe

Notícias relacionadas

TOP 6
CMN e BC aprovam medidas para amenizar os efeitos da calamidade pública no RS
O Banco Central monitorará continuamente o funcionamento da intermediação financeira na regiãoEm reunião extraordinária no...
TOP 6
Competição voltada às tecnologias para finanças sustentáveis abre inscrições
Quinta edição do G20 TechSprint foi lançada pelo Banco Central (BC) e o Centro de...
TOP 6
Celcoin adquire startup especializada em regulação bancária e fiscal
Reg+ representa a quarta aquisição em dois anos, e reforça o investimento da empresa em...
TOP 6
Programa Celular Seguro é desconhecido por 40% da população, aponta pesquisa
Levantamento encomendado pela Febraban mostra que 29% dos entrevistados não estão interessados na plataformaAté o...

Assine o CANTAnews

Não perca a oportunidade de saber todas as atualizações do mercado, diretamente no seu e-mail

plugins premium WordPress
Scroll to Top